quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Simulador - 18 wos alh no Linux


O jogo é um simulador de caminhão, esse tutorial mostra como executá-lo no sistema operacional linux.
Lembrando que o mesmo que foi feito aqui, pode ser feito com outros jogos, mas não garanto 100% que irá funcionar.



Começando:

1- Tenha seu driver de vídeo atualizado.

2- Instale o wine ( no terminal digite: sudo apt-get install ) e reinicie o computador

3- Faça o download do game e descompacte - Entre

4 - Abra o terminal e digite winefile, procure o executável do jogo ( American Long Haul.exe ) no meu caso está no HD externo.



5- Irá abrir uma tela de configurações, configure escolhendo seu driver em device, vc ttambém poderá configurar o áudio,  a resolução, o nível dos detalhes e o nível de qualidade.



6- Execute o jogo



Para começar vc pode escolher a opção single delivery que será executado uma parte do jogo ( ex: vc escolhe o frete e quando chegar ao destino o jogo volta para o menu, e opção campaign que após descarregar vc terá de ir a outra empresa ou na mesma escolher outro frete.



7- O mod explorando a américa é uma edição brasileira que tem muitas cidades do Brasil, Argentina, Chile, Bolivia e outras.

8- Faça o download do mod na versão 6 totalmente em português - Entre

9- Para usar a modificação brasileira abra o menu e na aba do wine e vá até navegar no disco C e em seguida entre no diretório; users seunome meus documentos 18 wos alh mod e coloque os arquivos scs do mapa explorando a América que você fez o download.



10- Agora abra o jogo novamente, irá travar um pouco na tela iniciar mas é só entrar em Novo Jogo, também vai demorar um pouco quando estiver carregando o game.

11- Há umas manhas de colocar dinheiro, tirar policia, tirar o sono do motorista mas isso é só procurar no blog brasileiro postado no inicio.


Para alternar as câmeras, aperte entre 1,2,3,4,5,6 e 7, escolha a de sua preferência.


Vídeo do jogo com a modificação




Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: